quarta-feira, maio 18, 2011

A influência dos signo na decoração da sua casa

"As pessoas nascidas em Câncer precisam se sentir seguras e confortáveis. Adoram fotografias, pois têm uma ligação muito particular com as lembranças e recordações. Sentem-se bem ao cuidar dos outros, embora também curtam serem cuidados. O pessoal deste signo têm a fama de serem bons cozinheiros e a cozinha é geralmente bem aconchegante, cheia de potes de tempero e especiarias.


Uma casa com pequenos detalhes para torná-la aconchegante faz parte das características das cancerianas. Você encontrará romantismo nos títulos dos CDs e livros. As plantas escolhidas são geralmente pequenas em vasos colocados nos cantos da casa. A sensibilidade é reforçada com rendas e sedas.

A casa de Câncer é casa de mãe, parece uma concha: acolhedora, decorada por lembranças. Quadros, muitos tapetes e móveis de antigos, muitas almofadas combinam com seu jeito de dar carinho. Caixinhas e mais caixinhas, baús revelam a essência deste signo sensível: guardar lembranças.

Não podemos esquecer da cozinha, das suas pilhas de pratos, das variadas xícaras e canecas ou de suas panelas para preparar delícias para seus filhos e amigos de seus filhos - que aliás, dá na mesma. Enquanto isso, o neto brinca no quintal, no balanço armado em uma das muitas árvores de seu querido jardim."

(texto baseado no post da Carla do blog Brilho da vida e no site Constelar)

Eu não ligo muito para esse negócio de previsão dos signos, mas vejo que possuo muuuitas das caracteristicas das pessoas nascidas sobre este signo. Sou tímida, introvertida, tenho humor instável como a lua e sou muito ligada a família. Adoro guardar tralhas (achando que um dia elas me serão úteis), só não sou muito organizada para fazer isso... rsrs.
 
Vejo que no quesito decoração, o signo também diz muito sobre a minha personalidade.
 
E vocês, o signo interfere ou diz muito a respeito de sua personalidade?

Um comentário:

Diana disse...

Oi
amei seu blog
sua nova seguidora
dá uma visitinha no meu cantinho
bjos