quarta-feira, maio 25, 2011

Atualizando...

É ando sumida, na verdade ando sem saco de escrever (e de fazer um tanto de outras coisas também), mesmo precisando desabafar um pouquinho...

Sobre a seleção que eu iria participar, fiz a entrevista com a empresa de RH na ultima sexta-feira (20/05). Confesso que não gostei da maneira com que a psicóloga me tratou, e saí de lá me sentindo péssima... Ela foi super fria comigo, e me alfinetava a todo tempo. Será que ela pretendia avaliar como eu me sairía sobre pressão? Vai que que fazia parte do processo... Sei lá, vai entender. Ela era uma mulher de poucas palavras, e disse apenas que era para eu aguardar, e caso eu fosse selecionada para as próximas etapas, eles me comunicariam. Tô esperando, mas já desencanei também. O que tiver de ser será!

Ah! Já tô de RG novo, com meu nome de casada... agora saio assinando tudo que vejo pela frente.... rsrs.
Já alterei também o CPF a carteira de trabalho, o PIS, FGTS  e um dos cartões de crédito.

E só para aproveitar o ensejo, vou confessar outra coisinha: Estou me sentindo uma péssima dona de casa!
Tá certo que nesses 2 meses e alguns dias, eu nunca queimei uma roupa, nunca manchei na lavagem, só quebrei um copo, e queinei a comida uma única vez... Mas estou achando que não estou dando conta do recado. É tanta coisa para pensar, tanta coisa para pôr em ordem... que não estou tendo tempo para mim, e nem tempo para descançar. Preciso me organizar mais, preciso saber administrar melhor o meu tempo, mas não estou conseguindo. Sempre disse que não seria necessário a ajuda de uma diarísta enquanto for apenas nós dois, que só recorreria a uma quando o baby fosse encomendado...Mas está sendo duro trabalhar o dia inteirinho, chegar em casa e ter que fazer o almoço do dia seguinte e depois dar uma geral na casa.

Isso tudo que ando sentindo pode estar sendo agravado pela TPM, espero que passe logo, espero que eu volte a me sentir NORMAL novamente...

Nenhum comentário: