segunda-feira, setembro 02, 2013

Dias que eu amo...

Ah como eu amo meus finais de semana... Poder acordar um pouquinho mais tarde, fazer tudo sem presa, colocar as coisas em ordem, poder curtir minha casinha e meu marido. Tem coisa melhor?!

Este finde foi reflexo da nossa mudança de hábitos. Uma nova fase em busca de  qualidade de vida e saúde.

Sábado teve treino na academia pela manhã;
Almoço no shopping;
Comprinhas no supermercado.



Domingo começou com um suco verde Detox para desintoxicar o organismo: Maçã + pêra + Couve + Farinha de linhaça. Até o marido que é chatinho para essas misturas, aprovou o sabor. Bom d+!


Depois teve caminhada de 10,5km com o marido. Ufa, como eu cansei...


Almoço delícia preparado em casa - Empanada Chilena (esse merece um post especial, em breve);



Depois do almoço, esparramados no sofá assistindo TV;
Para encerrar a noite, jantar delícia no japonês perto de casa.

Finde gostosinho e cheio de coisas boas do jeito que eu gosto...

Que esta semana seja doce e produtiva para todos nós!

5 comentários:

Unknown disse...

Hummm que finde delicia flor!!!
Eu e maridão tbm estamos na caminha.
Só falta eu fazer ele tomar o suco verde.
Boa semana.
Beijos
Ki
www.donakizzy.com.br

Unknown disse...

Q finde maravilhoso,quanta comidinha boa :)

bjus

Ótima semana!!!

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Hum delicia de findi!!
To louca pra ver a receitinha!!
beijos

Crys disse...

Que legal a determinação de vocês! Espero que continuem assim, queria muito que meu marido quisesse fazer uma reeducação alimentar.
Bjs

Alê Fiuza - Arte Francesa disse...

Também amo os finde amiga e o seu foi ótimo.
Vocês estão super fitness, parabéns!!

Bjs