sexta-feira, agosto 30, 2013

Sessão Pipoca - Filme: Minha mãe é uma peça

O fim de semana está chegando... e por aqui tá caindo uma chuvinha bem gostosa. E nada combina mais com isso do que filme + cobertor + pipoca não é mesmo?!

Então eu vou estrear aqui no blog o link "Sessão Pipoca" deixando  sempre dicas de filmes legais que eu tenha assistido.

1. Minha mãe é uma peça

Comédia brasileira, lançado em 21 de Junho de 2013. Confesso que a voz do personagem principal é irritante, mas o filme é garantia de boas gargalhadas...

Resumo:  Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.



Um bom final de semana!!

4 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Estou louca paara assistir..
Beijo

Unknown disse...

Nossa amiga eu estou louca para assistir esse filme, aqui em São Paulo já saiu de cartaz!!! :/
Não vejo a hora de sair em dvd!
Bom fds!
Beijos
Ki
www.donakizzy.com.br

Lene (Shirlene) disse...

Esse filme é tudo de bom!!!! Eu amei, ri muitoooo e já estou querendo ver de novo!!!

Beijos Flor!!

Lia Gloria disse...

Assisti, me identifiquei com D.Hermínia, doida de pedra! rsrs

Quero que meus filhos assistam. ,uito bom.

bjs