segunda-feira, agosto 26, 2013

Final de semana

Oi pessoal!

Mais uma semana que começa... e peço a Deus que apenas coisas boas cheguem até nós!

Sábado, á convite da minha irmã caçula  (dona do blog: mamãe quero ser fashion)  fui para um encontrinho de blogueiras de Salvador, num shopping aqui da cidade. Foi minha primeira experiências em encontrinhos. Como a maiorias das meninas possuem blogs de moda ou make, eu praticamente não conhecia ninguém, mas valeu a experiência. Foi uma manhã agradável e diferente:





No sábado a noite eu e maridinho saímos para jantar com um casal de amigos, e antes passamos na obra deles, para acompanhar a reforma. Tá ficando tão lindo!
Eles serão nossos afilhadinhos de casamento, e não vêem a hora da casinha fofa deles ficar pronta.



Domingo foi dia de organizar a alimentação da semana. Marido está fazendo dieta, e eu entrei no ritmo e iniciei uma reeducação alimentar (sem neuras).
Comidinhas leves e saudáveis, basicamente composta de grelhados, saladinhas fartas e arroz integral durante a semana. Permitimos pequenos deslizes apenas no finde, porque ninguém é de ferro!

Daí, domingo já deixei todos os legumes cortadinhos, o peito de frango temperado, e o arroz integral prontos para a semana. Isso facilita muito as coisas por aqui!

Domingo fomos também para o niver de minha cunhada. Olha só o cardápio "leve". rsrsrs: Comida baiana (moqueca, carurú, vatapá), caldinho de marisco (sururú) e acarajé.
Comemos de tudo um pouco, mas com moderação. Como é difícil resistir as tentações, mantendo uma vida social ativa. rsrsrs. Mas aí é apelar para a lei da compensação no decorrer da semana não é mesmo?!

Hoje eu pretendo entrar na academia que fica perto de casa, junto com uma amiga. Dá uma turbinada no metabolismo e começar a queimar o bacon, porque tudo que fica muito tempo parado enferruja!
Torcendo para ter motivação para treinar pelo menos 3x na semana.... rsrs

Depois eu volto com novidades!


Beijinhos e uma ótima semana!

7 comentários:

Ki disse...

Oi flor!
Passei só para desejar um bom inicio de semana.
Bjos
Ki
www.donakizzy.com.br

Tami Fonseca Sousa disse...

Passando pra desejar uma excelente semana e agradecer pelo carinho.
Bjinhus

Géssica (Kinha) disse...

Otimo esses encontrinhos.. estava em Salvador na semana passada..
Beijo

Nosso quadradinho disse...

Muito legal a ideia do encontro. Que dê tudo certo na reeducação alimentar de vocês.
Bjs

Paty_Gidi disse...

Que legal!

Conhecer gente nova é muito bom!

Força na nova alimentação!Espero que dê certo!

bjus

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Olá que delicia esses encontros!!
Beijos

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Encontrinhos são tudo de bom, super revigorantes.
E como eu queria gostar de academia, viu! Me facilitaria horrores... hahaha! Por enqto sigo com a minha esteira. Tb não curto, mas preciso! rs
Sucesso pra nós (apesar de que vc não precisa! rs) e pro seu marido tb!
Bjns
:)