quinta-feira, abril 26, 2012

Sobre o blog

Eu sempre ví o blog como um diário de bordo, um espaço onde eu pudesse escrever sobre as agruras da vida, planejamentos, as fases e momentos vividos... Para poder ter o registro de tudo o que passou e lá no futuro voltar a ler o "livro da minha vida".
Admito que não sei mexer com excelência em suas ferramentas, e torná-lo belo, atrativo e aceitável , é difícil para mim, e prefiro viver assim, na simplicidade, no minimalismo.
Não sou popular, não sou campeã de comentário... muitas vezes comento em blogs que gosto muito, sigo e leio sempre, mas nem sempre sou retribuida...  Sei que estou em "terras lúdicas" onde tudo o que encanta e atrai é imagem, é perfeição, são os exemplo.
Meus blogs preferidos? Aqueles que mostram a realidade, a vida como ela é... com todas as suas interfaces. Casa de gente que vive, cozinha, suja, bagunça... que festeja, que se esforça para colocar as coisas em ordem mesmo não tendo muito tempo, que tem dicas para facilitar o dia a dia de nós mulheres.

Isso tudo porque eu sou assim, simples, normal, que não sou exemplo de nada mas me esforço para fazer o melhor. Que saio de casa às 7:20 da manhã para trabalhar, e retorno às 18:00. Que a noite prepara a janta do marido e o jantar do dia seguinte. Que nem sempre lembra de tirar do freezer para descongelar o que vai preparar no jantar. Que põe a roupa na maquina de lavar num domingo, põe para secar e só tira do varal na segunda-feira a noite quando chega do trabalho. Que tenta montar um cardápio semanal para organizar a vida, mas que só funciona na primeira semana... rsrs. Que faz comidinhas gostosas mas sempre esquece de tirar fotos para postar no blog. Que sonha com a entrega do seu apto, para poder decorar do jeitinho que sempre sonhou. Essa sou seu!

Algumas vezes já pensei em excluir o blog porque penso que só eu leio isso aqui, mas logo volto a lembrar do verdadeiro sentido de um blog para mim, de um diário, de um cantinho especial para guardar lembranças, momentos, saudades e de encontrar pessoas que empatizem com o que sinto.

Isso foi só um desabafo, estava precisando...

4 comentários:

Dra.Rosana Poggio disse...

Acho seu blog bem legal! Sempre passo por aqui, mas nunca tinha deixado comentário. Não desiste dele não! Bjs

Mariana Rocha disse...

Ró, obrigada pelo carinho!!
Não se preocupe que não vou abandonar este cantinho, me faz tão bem apesar de algumas coisas.
Bola para frete!!

disse...

Querida

Conheci a pouco né, teu cantinho...gracias a uma fofa visita tua ao meu..

Adoro aqui! Não abandona não!!!

O blog serve como uma válvula de escape para os perrengues do dia a dia...faz a gente fazer novos amigos tããão legais que parecem que são da vida!!!!

Eu amo bloggar!!! E te digo para não largar...

Beijo*

Realizando Nossos Sonhos disse...

Oi Linda...

Parabéns pelo blog e aprenda que menos é mais... Acabei de conhecer seu blog e já sou sua fiel seguidora...


Bjsss Josy