quarta-feira, abril 18, 2012

Atualizações

Oi meninas,  esses dias dei uma bela sumida pois estava sem inspiração nenhuma para postar e com  muuuito trabalho para dar conta.
Só deu tempo de fazer aquela "visita de médico" em alguns bloguitos queridos e nas minhas novas amigas/seguidoras. Fico feliz em ver esse nº de seguidores subindo e mais feliz ainda quando vocês deixam um comentário carinhoso (apesar de que ainda tem gente que recebe um comentário carinhoso meu  e mesmo assim se faz de morto,rssr).

Na semana passada marido foi para São Paulo a trabalho, e pela primeira vez dormir sozinha em casa. Confesso que não gostei muito da experiência, e que senti muita saudade, mas é necessário e terei que me acostumar. O lado engraçado disso tudo é que o  nosso filhote (Thor) subia na cama logo que começava a amanhecer, e deitava parecendo gente no travesseiro do marido... muito fofo esse meu filho.

A páscoa foi bem obrigado, ganhei muitos chocolates e junto com eles uma bela enxaqueca. Pois é, descobri que chocolate (justo chocolate!) desencadeia minhas enxaquecas. Nada legal isso...

A nossa cama box chegou e superou as minhas expectativas. Grande, confortável e muito prática... e o melhor, coube todos os meus lençois e jogos de cama tranquilamente (tamanho padrão), indo contra as informações que tinha lido em um forum na internet que dizia que eles ficariam soltando. Fizemos um ótimo negócio!!

Esta semana foi de muito trabalho para nós dois. Além de nossos trabalhos, demos inicio a um negócio voltado para atender o público feminino com venda de bolsas e maquiagens. A vidinha ficou muito mais corrida, é chegar do serviço e começar a atender as clientes, fazer entrega, reserva, responder e-mails... mas confesso que estou adorando esta nova faze, é tão prazeroso.

Dêem uma olhada na página que criamos no facebook:
http://facebook.com/grifedasbolsas
e-mail: grifedasbolsas@gmail.com


Beijos da Mary!!!

2 comentários:

Nanda & Léo disse...

Já pencebi que noivinhas quando se tornam casadinhas sempre arrumar um bichinho e eu como n podia ser diferente já trate de arrumar um...adoro cachorros e ganhamos um yorkshire que eu ainda n conheci, estou esperando ele desmamar e se chamará Fredie *-* nd como um cachorrinho pra acabar com a nossa tristeza haha

Bjkss

CaMila disse...

é corrido...
mas ve se não some mais

Bjsssssssssss