segunda-feira, abril 09, 2012

O presente de casamento atrasado

Pois é minha gente, a pessoa que vos fala já completou 1 ano de casada mais continua ganhando presente de casamento. Ô coisa bôa!!! Já temos cama...



Deixa eu explicar a resenha: Quando casamos meu pai nos prometeu de presente de casamento a máquina de lavar... mas como agente ainda não iria para nosso apto (conto detalhes dessa história para vocês em breve!) disse a ele que o presente poderia esperar um pouquinho, pois não queria deixar ela parada por muito tempo.  Passado uns meses, vimos uma promoção imperdível da lavadora Brastemp que eu sempre sonhei, e como estava com a bufunfa sobrando (mérito ao 13º salário) não hesitei em comprá-la.

Dai meu pai passou lá em casa e viu a danada da máquina guardadinha, e comentou se não era ele que iria comprar. Eu disse que acabei comprando e que ele poderia escolher algum outro presente (ainda faltava a cama e o sofá).

Passado uns dias, vejo na internet a minha tão sonhada cama box baú com um preço inacreditável e frete grátis. Liguei na hora para papi e perguntei se o "vale-presente" não poderia ser usado naquele momento... rsrs. Ele liberou o cartão e realizamos a compra.

Ela é uma cama box com baú, que será muito útil para pessoas desprovidas de espaço físico como nós. Pretendo guardar nela as roupas de cama, edredons, toalhas e tudo mais que ocupe muito espaço. Tô até pensando em comprar aqueles sacos à vácuo para os edredons. Vocês conhecem? Só dessa forma teremos  mais espaço disponível no guarda roupa, que se Deus permitir, será planejado e em formato de "L".

Mais fotos do nosso presentinho lindo, tô ansiosa pela chegada:



6 comentários:

disse...

Flor!

Que ótima essa cama box.

Adorei o baú, isso é ótimo...

Beijo*

fernanda disse...

Oi Mari, obrigada pela visita e recado no meu cantinho!!

Já vou ficando por aqui acompanhando o seu... dicas de casada nova é o que eu preciso.

Flor, eu tenho uma cama com baú tb, e é excelente!! Dá pra guardar muitas coisas, inclusive eu já uso esses sacos a vacuo, dá uma olhada lá no blog que falo sobre ele tb.

Volte sempre!!!
Bjoooo
Fer

Nanda & Léo disse...

Linda cama, vc me deu uma ideia!
eu ainda n tinha pensado nessas camas de baú e o espaço da minha casa e pouco, ótima dica.

Um beijo, to te seguindo lindona.

Celinha disse...

Oi!!! Vim conhecer o teu cantinho!!! Olha, eu me arrependi de não ter comprado uma cama box dessas com baú, pois não temos onde guardar malas, cobertor grande edredons que pegam muiiitto espaço. Parabéns!

Driii e Diii disse...

Oi Mari, tudo bem?? Obrigada pela visitinha, apareça sempre q quiser ... já estou te seguindo pra saber de suas novidades ...
Então, amei sua cama, pq quero uma igualzinha, heheheeh !!
Meu quarto é minúsculo, então temos que fazer surgir novos espaços, né?? rsrs !
Ainda não ganhamos a cama, o sofá e a mesa de jantar ... ai, mas quero tanto um tapete felpudão, sabe ?? tomara q eu ganhe !!

Beijo beijo.

Daiana disse...

Mari, esse baú vai ser uma mão na roda viu !!!!!

Parabéns pelo presente!

Beijinhos