quinta-feira, setembro 29, 2011

Marido na cozinha!!!

Ontem, por volta das 18:00, chego do trabalho e sigo direto para a lavanderia para estender as roupas que deixei lavando na máquina antes de sair de casa (É, vida de dona de casa que trabalha fora é assim mesmo! Foram 2 dias nesse esquema para poder lavar toda roupa suja,rsrsr).

Quando meu maridinho me grita lá de cima (nossa lavanderia fica no térreo, e moramos no 1º andar). Quando eu entro em casa me deparo com ele na cozinha fazendo EMPADINHAS DE FRANGO... rsrs. Tão fofinho esse meu marido!!! Tinha o notebook de um lado com a receita que ele pegou na Internet, e por incrível que pareça tudo super organizado (Não, a cozinha não estava de cabeça para baixo), tinha uma tigela com o recheio de frango, outra com azeitonas picadinhas, outra com a massa... as forminhas em ordem na "linha de produção"...
E o meu amorzinho estava me gritando desse jeito para ajudá-lo a ligar o forno. O danado do forno estava dando 1X0 nele, porque devido a uma valvula de segurança, é preciso girar o acendedor e segurar por alguns minutos até que ele fique acesso.

Ajudei meu maridinho a acender o forno, desci para colocar minha roupa no varal, e depois voltei para ajudá-lo a terminar mais uma fornada de empadas.

Maridão está de parabéns... as empadinhas ficaram divínas!!!  Devoramos algumas delas enquanto assistíamos o jogo do Brasil X Argentina.

Que ele continue assim, bem prendado... rsrs

Bjs!

3 comentários:

CaMila disse...

Má...

que delicia

Não sei o que é melhor
as empadas
ou a surpresa.

Bjssssssssss

Lets disse...

Aiiii que delícia! Empadinha é meu salgado predileto.
Deu até água na boca!
Beijos e bom final de semana!
Lets

Musa Magalhães disse...

Menina, que prendado! Deu água na boca, estão com uma cara boa! :)

Beijos!