terça-feira, agosto 30, 2011

Fechei a boca...


estou de dieta!!!

Sei que a maioria das pessoas começam uma dieta na segunda-feira... e eu, só para contrariar,rsrs, estou começando minha dieta hoje.

Fui ao supermercado, e só para dar o pontapé inicial, comprei a listinha abaixo:
Margarina light;
Ricota;
Pão Integral;
Adoçante;
Iogurte ligth (aquele que promete que o intestino funciona, sabe qual é? rsrs);
Frutas.

Preciso definitivamente melhorar os meus hábitos e não cair mais nas tentações. Mas ô coisa difícil viu, ainda mais quando se está morando perto da sogra. Ontem mesmo ela apareceu lá em casa e trouxe: Bolo de aipim (que eu amo!!!), bolo de chocolate c/ cobertura e bolo de milho... disse que era para eu e marido comermos no café. Como é que eu digo não?! Me diz!

Declarei que pelos menos nos próximos 15 dias a única sobremesa que vai entrar na minha  boquinha será GELATINA. Tem baixas calorias, e colágeno que faz bem para pele, unhas e cabelo.

Agora só preciso  criar coragem para correr, ou ao menos caminhar na praia.  E vou seguindo firme e forte com a minha reeducação alimentar.

Aguardem cenas dos próximos capítulos!!!

Um comentário:

Mirna disse...

Eu acho que para perder peso ou ficar em forma você tem que comer saudável e exercício físico 2 vezes por semana. Bater dietas não funcionam, porque o tempo que você voltar a engordar. Eu não posso ir para a academia por causa do tempo, mas eu contratei um professor para vir a minha casa em rocha fazer exercício. Beijos