quinta-feira, dezembro 30, 2010

Que venha 2011!!!

Bem, este ano foi muito marcante na minha vida, um ano cheio de altos e baixos... um ano de aprendizagem... o ano que eu mais desejei que acabasse logo. E eis que o no mais esperado da minha vida nos ultimos três anos (2011) bate à porta sem pedir licença, parece mentira, mas finalmente o MEU ANO CHEGOU!!!

O QUE FOI 2010:

Foi o ano em que Deus resolveu levar para perto Dele a pessoa mais importante da minha vida, a minha mãezinha. Foi muito difícil, e acho que sempre continuará sendo, tudo na minha vida mudou, minha família mudou. Depois do choque, das lagrímas, vem aquele sentimento de que agora você é capaz de enfrentar qualquer coisa, e ao mesmo tempo uma fragilidade sem tamanho. É difícil explicar, mas às vezes é assim que me sinto.


Profissionalmente foi mais para bom do que para ruim. Fui promovida, e o "faz-me-rir" também deu uma melhorada, ganhei uma nova funcionária na equipe e hoje está dando para trabalhar com mais qualidade e menos stresse.

O coração, ah! o coração... não poderia estar melhor! Foi o ano em que marcamos a data do casamento (13/03/11), e começaram a correria por fornecedores, orçamentos, idéias (e a correia continua).

2010 foi o ano de filtrar pessoas (e como isso me fez bem), reafirmei velhas amizades, e resolvi deletar as que não prestavam... escolhi viver somente com as melhores ao meu redor.

Foi o ano de falar menos e ouvir mais, mesmo que muitas vezes a língua ficasse coçando para contar alguma novidade pessoal ou algum projeto, me contive, busquei não expor tanto a minha vida, e falar apenas o essencial. Essa foi uma de minhas maiores lições em 2010, e como isso me fez  bem. Parace que as coisas passaram a fluir melhor.

Defino 2010 como o ano de plantar, foi uma verdadeira prova de fogo, mas apesar de tudo, acho que me saí bem.


E 2011?

Bem, sempre fui uma pessoa que gosta de metas e planejamento (a planilha excel é minha melhor amiga!), e os ultimos três anos esse planajemento foi intensificado. Tudo isso para que 2011 fosse o ano da colheita, o ano da realização. E com fé em Deus assim será!!!

Não pretendo me cobrar tanto este ano, quero apenas viver, aproveitar cada momento. Vou estabelecer apenas metas simples e alcançáveis, de curto prazo.
Segue abaixo minha listinha básica para 2011:

- Casar (tinha que ser a primeira da lista! rsrs)
- Entrar na academia
 - Trocar de carro (meta em andamento)
- Ser mais organizada com os afazeres domésticos
- Fazer o curso de culinária japonesa (noivinho e eu amamos comida japa)
- Organizar a casa provisória, para que fique confortável enquanto estivermos morando;
- Viajar muito...
- Melhorar a alimentação (comer mais frutas e legumes)
- Fazer programinhas românticos em casa
- Sair com os amigos
- Continuar trabalhando com qualidade para ser uma pessoa melhor, mais calma e em paz sempre

2011 É PARA MIM O ANO DE SER FELIZ, O ANO DA REALIZAÇÃO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, então seja bem vinda ao grupo kkkk
Vcs ainda tem previsão de sair e pior a gente q não sabe se daqui 1 ano ou 2 aff... vamos ver se juntamos mais um $$ por aqui...

Sobre o q comprar é o seguinte, passei muito tempo sem dar uma caprichada no nosso apt e mesmo esse sendo temporário aos poucos pretendo ajeita-lo sabe, a maioria das coisas devo levar, então pq não dar um upgrade agora que deve folgar mais pra gente , enfim devo fazer tudo aos pouquinhos pq agora acabamos nos apertando um pouco com tanta coisa e vamos primeiro nos mudar e sentir a necessidade do que é prioridade...

bem é isso

bjinhos Gily