terça-feira, novembro 09, 2010

O vestido

Bem, como vamos nos casar num final de tarde, eu tinha em mente um vestido simples, fluido, leve e romântico... um estilo que combina bem comigo.
Por incrível que pareça, essa não foi uma tarefa muito fácil, em todas as lojas em que passei, só achava vestidos "glamurosos", cheios de brilho e volume... Até gostei bastante de um deles, mas não era muito apropriado para o horário sabe...
Fui sem pretenção a uma loja de Lauro de Freitas chamada La Vi En Rose, onde fui super bem atendidad pela Juliana, que teve toda paciência do mundo enquanto eu experimentava uns 10 vestidos diferentes, mas todos com o estilo que eu buscava. A loja é muito boa, tem bastante opção!
Gamei num vestido tomara que caia em cetim e tafetá, com drapeado na altura do busto e bordado no busto e na cintura. Ele tem o corte evasê, experimentei com uma anágua bem discreta... Ficou perfeito!!
Leve e suave do jeito que eu sonhava... e ainda vou poder usar o meu véu longo que tanto queria.
Tirei algumas fotos, mas vou deixar vocês curiosos até o dia 13/03... rsrs. Se não perde a graça.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha me falaram super bem dessa loa, mas n cheguei a ir nela pois encontrei meu vestido antes,... soube q lá tinha do meu estilo tb e acho q conheço essa Juliana, acho q ela é esposa de um amigo de Pedro... ela é branquinha e loira se for a mesmo...bjinhos q bom q encontrou o seu !!! isso d´um alivio né !! bjinhos Gily