quarta-feira, novembro 03, 2010

De volta e com a corda toda...

Definitivamente, não consigo manter a constância de atualizações deste blog :(.
Tantas coisas boas já aconteceram... queria deixar esse cantinho como meu diário virtual, para que daqui a uns 10,20 anos de casados, eu possa retornar e sentir toda a emoção da fase dos preparativos novamente.... rsrs.

Vamos as novidades:

1 - MUDAMOS A DATA - Demoramos tanto para fechar o espaço, que quando ligamos para lá a nossa 1º data (12/03/11), já estava reservada... Foi um balde de água fria. O único sábado dsponível no mês seria dia 26/03... Então, acabei convencendo o noivo a fecharmos a data de 13/03/11. Casaremos numa linda tarde de domingo. Além de ser uma data especial (todas as mulheres da minha familia casaram-se no dia 13) será no horário que eu sempre sonhei, sempre gostei de casamentos matinais ou vespertinos, as fotos ficam lindas!!;
2- FECHEI MEU VESTIDO -> É um lindo tomara que caia com corte evasê em cetim e tafetá. Perguntei para a menina da loja (La Vi En Rose) se ele era de algum catálogo, pois queria procurar na internet, mas ela disse que é um tipo de "modelo exclusivo", que não encontraria em site nenhum. Eu adore a Idéia!!
Ele é suave e bem adequado para o horário que vamos nos casar (às 16:30);
3 - COMPREI MEU SAPATO -  Um modelo peep toe de cetim branco com um laço na frente. Lindão!! Foi fechado  numa rodada de descontos da comunidade de noivas de Salvador e já está guardadinho esperando o Big Day;
4 - ROUPA DO NOIVO E DAS DAMINHAS FECHADO - Estarei na loja em fevereiro para escolher as roupas e acessórios das minhas princesinhas;
5 - BUFFET DE DOCES E SALGADOS FECHADO - Iremos comprar os materiais e uma amiga da família irá cobrar apenas a mão de obra. Serão 2.500 salgados e 1.500 docinhos;
6 - DECORAÇÃO E MOBILIÁRIO FECHADO - Fechamos com a Rose Eventos. Simpatizei com ela deste a primeira visita... Não é nenhum buffet famoso de Salvador, mas trata-se de uma pessoa adorável que tem preço e qualidade. Estou tranquila e sei que meu casamento ficará mais lindo do que eu imagino;
7 - BOLINHAS DE SABÃO - Comprei na Animafest (Iguatemi) uma caixa com 24 bolinhas de sabão em formato de noivinhos. Vamos distribuir entre os convidados para que todos façam bolinhas de sabão na nossa saída da cerimônia;
8 - WEDDING SITE - Está em fase de conclusão, mosdestia parte, está muito fofo: www.prometo.com.br/maryeleo;
9 - FORMINHAS DE TECIDO - Já foram encomendadas (irei receber em dezembro), e estou fazendo algumas de papel;
10 - FELICIDADE - É muito bom ver tudo tomando forma, ver nosso casamento ser assunto das reuniões em familia e todos estarem esperando tão ansiosos quanto nós esta grande data.... rsrs

Breve retorno com mais novidades...

Nenhum comentário: