quarta-feira, agosto 18, 2010

A escolha da data e horário

Optamos pela data de 01/07/2011, e a escolha até que não foi tarefa muito difícial. Primeiro escolhemos o mês, considerando que fosse um mês em que ambos pudessem estar de férias (o noivo ainda é universitário -  meu futuro fisioterapeuta), e como queríamos casar numa sexta-feira, optamos pela 1º sexta-feira do mês de Julho (Mas bem que eu ainda estou balançada  em casar em um domingo). Como será uma cerimônia simples, seguida por um brinde, estou em dúvida entre os horários de 16:30 e 17:00, mas meu desejo sempre foi de casar ao pôr do sol, e como será época de inverno e escurece mas cedo, acho que a partir desse horário seriam bom.
Agora o que tem me tirado o sono é esse clima louco que está em soterópolis (Salvador/BA), nos ultimos meses, nunca choveu tanto e fez tanto frio durante o inverno. Está uma loucura!!! Já estamos em agosto e as chuvas continuam... (aff!)

Estamos em busca de um espaço que tenha a opção de fazer a cerimônia ao ar livre, estamos procurando casas, clubes, associações, etc entre as regiões do aeroporto e Lauro de Freitas.

Aceito dicas please!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu casei em buraquinho como vc deve saber, e realmente quase tive um troço ate ter certeza q não ia chover no dia do meu casamento .... rsrsrsr

alexsandra disse...

Mary, ameiiiiiiiiiii o blog, realmente está lindo, parabéns, vcs merecem!
Com certeza é um evento que merece toda atenção e carinho por parte dos noivos nos preparativos, afinal não queremos fazer feio, queremos deixar marcas, risooooooooos,
beijos
sandra