sábado, dezembro 12, 2009

Hora de tomar decisões e a compra do nosso AP

Depois de 2 anos de namoro, decidimos ficar noivos. Não foi um pedido daqueles de surpresa como agente ver nos filmes. foi uma decisão em comum acordo. Vimos que nossa relação já estava amadurecida o suficiente para darmos mais este passo e o amor que temos um pelo outro é enorme....
Ele comprou as alianças (optamos por alianças de prata, bem grossas), e nós pedimos para que o Bispo Ivo fizesse uma oração por nós e por aquele momento. Foi lindo!!! Diante de Deus e dos homens, estávamos firmando nosso compromisso.

Desde então começamos a saga em busca de um cantinho para chamar de nosso. Sempre quisemos casar só depois que tivessemos a NOSSA CASA, mesmo que demorasse um pouquinho mais para isso. 2008 foi um ano que deu um "boom" no mercado imobiliário de Salvador, muitos lançamentos, pagamentos mais facilitados, etc. Começamos a visitar os decorados e ver aquele que atendia melhor as nossas necessidades e cabiam perfeitamente no nosso bolso... Até que num belo dia (10 de Maio de 2008) fechamos negócio (deu um friozinho na barriga), compramos nosso AP na planta. Posso dizer que foi um dos dias mais felizes da minha vida. Desde então tudo relacionado a casa, decoração e etc, passou a ter um lugar especial na minha vida, passo os dias imaginando e sonhando com a entrega das chaves do nosso lar doce lar.
A previsão de entrega é para Junho/2011 (ô tempo que se arrasta...), mas já dá um alívio de saber que 1 ano e meio já se passou.

E que venha 2011!!!!


Nenhum comentário: