terça-feira, dezembro 15, 2009

O enxoval

Quem casa quer casa, todo mundo já sabe disso nã é mesmo?! Mas além da casa tem o enxoval (que vai muito além de cama, mesa e banho) necessário para manter uma casa habitável e funcional.
Antes de pensar em ter minha casinha, eu nem ligava para este assunto, mas hoje posso dizer que sou viciada em assuntos "enxovalísticos" e afins. Este vício começou desde que conheci uma comunidade no orkut chamada "Estou fazendo enxoval" e conheci meninas com o mesmo interesse que o meu de se dedicar com carinho as comprinhas de cada item que irá compor o nosso futuro lar. Descobri uma lista gigantesca de coisas necessárias para manter uma casa funcionando e desde então está sendo muito gratificante comprar cada coisinha e ficar imaginando como será quando estivermos usando elas na nossa casa. É muito bom!!!
Como eu e o meu noivo não queremos fazer chá de panela, chá bar e etc (eu pretendo fazer apenas um chá de lingerie com as amigas), estamos comprando cada pecinha do jeitinho que agente quer.
Ainda falta muuuita coisa para concluir a lista, parece que ela nunca acaba pois cada vez aparece mais um iten "indispensável"... rsrs

Nenhum comentário: