quarta-feira, dezembro 02, 2009

E tudo começou assim...

"E eu que pensava que não ia me apaixonar, nunca mais na vida..."

Eu e Leonardo nos conhecemos através da internet (somos um casal moderno), mas precisamente numa sala de bate-papo. Começamos a conversar no msn, e a nos falar por telefone. Conversamos por um bom tempo, quando depois do carnaval de 2005 resolvemos combinar de  nos conhecer pessoalmente. Era dia de semana (17.02.05), a noite, e chovia bastante, a princípio iríamos para o cinema, mas a idéia acabou não dando certo e fomos parar no MC Donalds para fazer um lanche e conversar... Conversa vai, conversa vem, ele me convidou p/ ir na cada dele (e a maluca aqui foi!), eu nem lembro o que fomos fazer lá realmente, só sei que eu fui. Ele me passava uma segurança muito grande, por isso não tive receios. Chegando lá, de repente, ele me roubou um beijo (o beijo mais gostoso da minha vida), tão delicado, tão suave... Minhas pernas tremeram, fiquei sem ação na hora, mas foi maravilhoso. Naquele momento algo me dizia que ele era o homem da minha vida. Passamos a nos encontrar nos finais de semana, e eu sempre frequentando a casa dele como amiga, até que resolvemos oficializar e namorar. No mês de Abril durante a festa de 15 anos da irmã caçula dele, então foi o momento de eu conhecer a família toda (que é bem grande) e ser apresentada oficilamente como namorada.
Deste dia até hoje, já se passaram 4 anos e 9 meses, de muito amor e planos.

Ah, são tantos planos... mas isso fica para o próximo post!!

Nenhum comentário: