quarta-feira, junho 26, 2013

Eu voltei...

Agora é pra ficar! rsrrs

Tô bem sumida daqui não é mesmo?! Ando até em falta com as visitinhas...
Mas é que estava totalmente envolvida com meu artigo de conclusão de curso da pós-graduação. Um artigo que deu bastante trabalho, mas o resultado valeu super a pena (estou in love com minha cria), e agora é só aguardar a data de apresentação para defender na banca.

Ah, e tenho uma notícia ótima para contar à vocês: Nosso apê já está 100% concluído!!!
Fizemos a vistoria final no início de junho, e está tudo lindo como agente sempre sonhou.  Nesse meio tempo, demos entrada com a documentação na CEF para o financiamento do saldo devedor, e a nossa carta de crédito já foi aprovada (Glória a Deus!!). A parte chata é só essa demora com a liberação do habitisse. Só podemos pegar as chaves após a assinatura de contrato do financiamento, e esse contrato depende da liberação do habitisse. Já ligamos várias vezes para a construtora, e eles informam que já solicitaram a vistoria da Sucom, e eles devem estar concluindo até o final deste mês. (Oremos!)

E enquanto as chaves não chegam, continuamos as nossas comprinhas... As nossas ultimas aquisições foram o guarda roupas e um barzinho lindo para a sala.



E aí, gostaram? Agora falta bem pouquinho mesmo para agente mudar para nosso tão sonhado cantinho.


Agradeço os e-mails e recadinhos recebidos, preocupados com meu sumiço. Prometo que estarei colocando as visitas em dia. E não me abandonem!!

Bjs!

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mariana, seu barzinho é igual ao meu. Eu adoro ele, é bem funcional.
Que dê tudo certo pra vocês.
Beijos...

Gessica Morais (Kinha) disse...

Que bom que voltou.. gostei das novas aquisições..rs
Otimo restinho de semana!
Beijo
;)

CaMila disse...

Torço muito pra que tudo dê certo o mais rápido possível!

parabéns por todas suas vitorias Mari

Bjssssss

Unknown disse...

Aguardar qualquer coisa deixa a gente ansiosa, quando se trata da nossa tão sonhada casinha então....sei bem o que vc está sentindo! Mas vai passar rapidinho e logo logo estará vivendo seu sonho! :)

Adorei o bar, ele é grande?

bjuuus

Mari e Léo disse...

Que legal, uma mega conquista o apê, imagino a ansiedade para entrar e morar. Fora q essa fase de comprar coisinhas para casa é uma delícia não é?
bjos

Unknown disse...

Olá Mariana, Meu nome é Marilucia mas me chamam de Mari, já te acompanho a mais ou menos um ano fico feliz do seu apê já está chegando imagino a ansiedade até aqui, com certeza a alegria será maior quando recebe-lo e arruma´lo do seu jeito. Que Deus abençoe vocês nessa nova etapa de casa nova. Mari

Unknown disse...

mariluciadejesusmelo@gmail.com Mariana qual o nome do seu empreendimento? Mari, beijo

Crys disse...

Lindas suas aquisições. Espero que seu apê sai logo e que tudo dê certo.
Bjs

Unknown disse...

Mari imagino sua ansiedade com o apê! Desejo a vc boa sorte!
Bjs
Mel