segunda-feira, maio 06, 2013

Waffles ♥

Depois de ver tanta postagem de waffles lindos e saborosos nos blogs das queridas: Mila, Lidi, não resisti a tentação e fui providenciar uma forma de waffles para mim tb... rsrs

A receita eu peguei com a Mila, é uma massa super gostosa e crocante. Eu só acrescentei algumas gotinhas de essência de baunilha, o que garantiu um cheirinho incrível tomando conta da casa.

Esse foi o nosso café da manhã de domingo:
♥ Suco natural de maracujá;
♥ Waffles acompanhados de doce de leite e requeijão cremoso;
♥ Bolo de banana com passas (Receita tirada de um livrinho de receitas da minha mãe, que mostro no próximo post)



E essa e a forminha que a Mila indicou, que vocês podem encontrar no site: http://www.utilidadesmil.com.br

Uma semana repleta de coisas boas!!! 

13 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Aaaaah vou já comprar! rsrs
Adorei a dica, o cafe da manha esta lindo e parece estar delicioso tb!
;)
beijo

Bruna Araújo disse...

Huuum *-*.

http://ontendency.blogspot.com.br/

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Há mas eu tb estou louca para fazer esta receitinha, maravilhosa, quem sabe amanhã que faço 8 anos casados.

bjs

Gélia

Alê Fiuza - Arte Francesa disse...

Ficou muito legal Mari!!
#Esposaprendada

Bjs

Paty_Gidi disse...

Hummmm que delícia hein!!!!

bjuss

Biane Carvalho disse...

Hummmm

vou ter que providenciar uma dessa pra mim tbm...


bjks

blogdabiane.com.br

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Ahhh.... esta forma é irresistível, né? Muito cute!!
Comprei a minha no ano passado.
Bjns
:)

Lia Gloria disse...

Mas tu tá chique heim Mari?! waffles!

Fiquei interessada, também, no bolo de banana com passas. amo tudo que é receita que leva banana.

bjs

Fran Reinert Gabiatti disse...

Nossa que delícia... Parabéns pelo capricho.. Passa a receitinha do bolos sim!! hehe

Beijos

Elza Carrara disse...

Que capricho esse café da manhã Mariana :)
Eu também vi as meninas fazendo e me deu coceirinha também, rsrs
bjs

Val disse...

Oi, vim retribuir a visita e já estou te seguindo tbm.
Esse utensílio de fazer waffles é muito caro?

Bjs.

carla leticia disse...

Adorei os Waffes, café da manhã deliciosooo..... http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br/ beijus

Michelle Bonfhim disse...

Vc me assanhou agora!!!

tbém quero vou procurar aquii...


;**