sexta-feira, dezembro 28, 2012

Que venha 2013...

Mas um ano chega ao fim, e é quando costumamos fazer um balanço de tudo o que aconteceu no ano que passou e fazer novos planos para o ano que se aproxima.
O ano de 2012 para mim foi um ano de altos e baixos, de muito trabalho, estudo, aprendizado e amadurecimento.
Aprendi a aceitar com mais tranquilidade, aquilo que era impossível mudar, a me readequar as mudanças, a viver um dia de cada vez, a evitar cobranças desnecessárias... Busquei ser uma esposa melhor, mais dedicada e mais compreensiva, a valorizar as poucas e verdadeiras amizades que conquistei, a ser uma filha melhor, uma irmã melhor, enfim, uma pessoa melhor.

Mas  que esperar de 2013?
Ah! Este ano para mim será o ano da colheita... O ano de colher os frutos daquilo que foi plantado com muito suor, lágrimas, sorrisos, esforços e muito trabalho. O ano de viver uma nova história, no nosso tão sonhado lar doce lar.

Aqui neste cantinho eu desabafei, compartilhei, me inspirei, dividi um pouco dos meus planos, anseios e dúvidas... Por isso, quero deixar meus sinceros agradecimentos pela deliciosa companhia durante este ano, e desejar a todos um ano novo doce, cheio de amor, vitórias, conquistas e de boas notícias, para todos aqueles que passaram por aqui e de alguma forma dividiram um pouco do seu dia a dia comigo.
O blog contribuiu muito com as mudanças positivas que aconteceram na minha vida este ano, e eu só tenho a agradecer por isso.
Espero contar com a amizade e presença de vocês, por mais este ano...

Um feliz 2013 a todos!

Beijinhos,
Mariana

8 comentários:

Anônimo disse...

Estou na mesma vibe em 2013 !!! Colher o que plantamos !!! Bjinhos Gily

Lia Gloria disse...

Mari, eu há muito tempo já deixei de me fazer promessas para o novo ano. cheguei ao entendimento de que a energia que emanamos, será a mesma que retornará. devemos nos policiar e procurar atrair só coisas boas, o pensamento é arma poderosa, e perigosa!

Amiga, eu também acho que o blog fez mudanças significativas na minha vida.me apeguei em pessoas que talvez nunca encontre na vida, mas que já fazem diferença no meu dia a dia.

Agradeço o carinho ao longo do ano, e desejo um 2013 pra vocês de muito amor, saúde e prosperidade!!!

bjs

Anônimo disse...

Amigaa, passando pra lhe desejar um ano cheio de paz, amor, saúde e realizações..!

Beijocas :*
Feliz 2013!!

CaMila disse...

Oi Má

um Feliz 2013!!!!

Bjs

Mari e Léo disse...

Um ótimo 2013 para vc tb!
bjos

Unknown disse...

Querida foi um prazer te conhecer em 2012 e em 2013 estarei aqui sim e espero que vc seja muito feliz! Beijos

Unknown disse...

Oi Mari, passei pra desejar uma boa semana.
Bjocas
Daia

Unknown disse...

Oi amiga, ja comentei nesse post, passando so pra te responder, eu sou advogada! Beijos =*