quarta-feira, outubro 03, 2012

Projeto I - Suíte do casal

Consegui o meu primeiro projeto dos móveis planejados para a suíte. O marceneiro fez de acordo com algumas idéias iniciais que passei pra ele, claro que ainda tem alguns pontos a serem melhorados, discutidos... mas fiquei super feliz com o resultado.

Para melhor aproveitamento do espaço, ele projetou um guarda roupa de canto (como no modelo do planejado). Eu particularmente amei a idéias, mas vamos ver a possibilidade (e viabilidade) de colocar um guarda roupas com portas de correr. Eu não seu se caberia confortavelmente, já que nossa suíte mede 9,75m2. O objetivo é idealizar um projeto enxuto e que mantenha uma boa área de circulação.

Vamos às fotos?












E aí, gostaram?

PS: A, queria agradecer pelo sucesso que foi a ultima postagem sobre rotina doméstica... adorei saber detalhes da rotina de cada uma de vocês, e de saber que não sou a única neurótica com o assunto por aqui. rsrs

Beijinhos!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Q maximooooo !!!! Eu adorei !!! Louca p chegar nessa etapa tb heheheh bjinhos Gily

CaMila disse...

Muitooooo lindo esse projeto

amei

Bjs

Quel =^^= disse...

Amei!!!!

Janegal disse...

Gostei do projeto, achei um excelente aproveitamento do espaco - e tenho uma sugestao - fazer nichos para bolsas na parete alta das prateleiras do canto esquerdo - primeiro por que a gente nao usa muito bem prateleiras altas e segundo por que bolsas precisam de uma lugar para serem guardadas em pe. Mas e so um sugestao, pois gostei muito do projeto.
Beijos, jane

Janegal disse...

Gostei do projeto, achei um excelente aproveitamento do espaco - e tenho uma sugestao - fazer nichos para bolsas na parete alta das prateleiras do canto esquerdo - primeiro por que a gente nao usa muito bem prateleiras altas e segundo por que bolsas precisam de uma lugar para serem guardadas em pe. Mas e so um sugestao, pois gostei muito do projeto.
Beijos, jane

CaMila disse...



vc perguntou das musicas...foram trechos de varias musicas.

e COM CERTEZA, me diverti mais do que no meu casamento.

Bjs

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Beijinhos :*

Waneska Ferreira disse...

Amei o projeto, vai ficar lindo, o blog tb tá lindo, parabéns. bjus

Waneska Ferreira disse...

obrigada Mari, a idéia dos imãs num é minha não, eu copiei da net...rsrsr, mas as frases foram...heheheheh, bjus

Glau disse...

Ola querida tudo bem? Passeado entre os blog encontrei vc, que lindo seu blog, fala de coisas super interessantes...
Estou te seguindo.
Convido vc para conhecer meu cantinho também.
Vai no meu blog e veja o premio que vou sortear qd chegar nos 100 seguidores também!!!
Bjuuss e ótimo fds

luci disse...

Adorei o projeto vai ficar lindo,vim conhecer o seu blog e gostei muito,bom final de semana
beijos

Teto Doce disse...

Mariana, que gostosa sua visita no Teto. Que bom que gostou.

Volte sempre.
Adorei o projeto.

Beijinhos,
Wan,

Anônimo disse...

Vai ficar lindo tudo projetado amiga, coloca mais cores na decoração quando ficar pronto pq tem mto branco e marrom. Beijos =*