terça-feira, setembro 18, 2012

Um toque de cor na minha sala

Durante o final de semana senti a necessidade de mudar algumas coisinhas na decoração da minha sala. Ela estava precisando de um toque de cor, e como a cor que eu mais gosto é o amarelo, resolvi montar um arranjo de flores amarelas.
Fiquei doidinha com tanta opção de flores artificiais numa lojinha que tem aqui na minha cidade, cada uma mais linda que a outra (e que pareciam de verdade), e com certeza em breve vou montar outros arranjos para decorar outros cantinhos da casinha com muito amor.

Ainda pretendo trazer um quadro que está na sala de jantar e colocar na parede acima do sofá, acho que vai combinar melhor com a decoração atual.

Vejam o resultado da minha sala:







Obs.: Queria agradecer de coração a todo carinho recebido no post anterior. Vocês nãos imaginam como foi bom pra mim saber que eu não estou só nessa caminhada. E cada palavra foi reconfortante e me fez repensar sobre minha vida, minha rotina... e chegar a conclusão de que se agente quer ver mudança, precisamos mudar de dentro pra fora, ter uma nova perspectiva do mundo, olhar a vida com bons olhos e seguir em frente em busca dos sonhos. Porque jogar pra cima não resolve nada não é mesmo?!

Deixo esta frase que tocou muito minha vida esta semana:

"Quando eu deixei de olhar tão ansiosamente para o que me faltava e passei a olhar com gentileza para o que eu tinha, descobri que, de verdade, há muito mais a agradecer do que a pedir."

Bjs e uma ótima semana!

10 comentários:

Michelle Bonfhim disse...

Oie!

Mari a casa com flores fica muito mais alegre sempre digo isso, aki na casinha tem um monte...

Bjãoooooo

Driii e Diii disse...

Oiiii Mari !!!! Amei suas rosas, lindas !!!

E como no finzinho deste post vc comentou sobre seu post anterior (que eu não tinha visto), resolvi ler. Estou na mesma situação que vc, tudo bem q estou no mesmo serviço há 3 anos, mas ja me sinto assim ... aliás, esse tempo é o máximo que já fiquei em empregos. Normalmente não fico mais que isso .... justamente pq tudo vai me estressando ...
Mas sabe uma frase que minha mãe me disse um dia e eu nunca mais esqueci? "Você só sai de um lugar (no caso, deste emprego) quando já ensinou tudo que tinha que ensinar e já aprendeu tudo que tinha que aprender". E isso de ensinar e aprender não é (só) de serviço não, é de vida.
Despois disso, analiso melhor como anda o meu dia-a-dia no meu trabalho e percebo que realmente, ainda tenho muito o que aprender por aki .... :)
Espero que isso tbm clareie suas ideias e vc se sinta melhor.
Beijo beijo.

Unknown disse...

Oi Mari. passei pra conhecer seu cantinho e estou te seguindo!!! adorei o arranjo.. quando dá uma passadinha lá na minha casinha!!! beijosss
http://coisasdadonaana.blogspot.com.br/

beijosssss

Ca Souza disse...

Ficaram lindas, tb postei hoje sobre as minhas flores, mas as minhas são naturais.
Bjus

Dani&Flávio disse...

é sempre agradável o ambiente com flores né. E a cor que vc escolheu deu um realce a mais na sala.

bjos

Elayne Radke disse...

Lindas as flores!

Estou precisando comprar umas também para ornamentar minha casinha...

E a escolha do amarelo foi muito bem pensada! É uma cor que transmite alegria...

Uma sugestão legal também, para você dar um toque de cor na sala, é ter capa de almofadas coloridas... O bom é que dá pra trocar sempre que enjoar da cor.

Beijão!!

Anônimo disse...

Sempre fica legal, tudo neutro e uma corzinha p animaar o ambiente !!! adoro !

CaMila disse...

Amiga

tb to precisando de uma arranjo mas nunca me decido qual!

amei a frase...serve muito pra mim que sou ansiosa com coisas desnecessárias.

Bjssss

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Adoro arranjos de flores !!!

O seu esta muito lindO !

:)

Bjos
Fabi

Anônimo disse...

Que lindo Mari, eu adoro amarelo, preciso de dar um toque de cor a minha sala tb. Beijos