sexta-feira, setembro 21, 2012

Inspiração - Primavera ♥


Eu sou uma eterna apaixonada pela Primavera... Adoro o sol caloroso, as flores, as roupas de meia-estação, os campos verdes, mais uma vez as flores, o bom tempo, o novo ânimo que se ganha... tudo :)
Sem dúvida que tudo isto me inspira, então decidi fazer este post para partilhar com vocês alguma dessa inspiração e, quem sabe, para  alegrar o dia com toda esta magia da Primavera 







Queria viver no campo, só para ir à janela e contemplar os prados floridos, pegar na bicicleta e ir dar uma volta ou até agarrar na máquina fotográfica e fotografar tudo por aí. Porque a Primavera traz todo este sentimento de apreciar as mais simples coisas e deliciar-me com as pequenas maravilhas da natureza. 

Não sentem o mesmo? 

7 comentários:

Michelle Bonfhim disse...

Ahhhhhhh a primavera que estação belíssima.

Imagens perfeitas..

Bjinhusss e bom fds

;)

CaMila disse...



que lindas imagens

viver no campo é um sonho meu

Bjssss

Unknown disse...

IMAGENS INSPIRADORAS !!!!!

Eu adoro primavera !!!!!

Beijosss

Lia Gloria disse...

Ah Mari, sonho tanto em poder viver num lugar assim um dia.pela europa, sabe?! poder olhar pela janela e ver flores, poder andar de bicicleta pelas redondezas, sem medo de assalto.

lindas imagens, amei!

bjs

Anônimo disse...

Adoro tb !!! e o verão tb ahhhhhhhh

Anônimo disse...

Fiquei inspiradíssima, amiga..

Ameiiii as imagens.

Beijinhos :*
Ótima Semana pra vc ")

Anônimo disse...

Que lindo! Aqui a primavera foi embora, o verão tb, estamos curtindo agora o começo do friozinho do outono. Sinto falta da luz do sol brilhante. Bjs Mari =*