sexta-feira, agosto 10, 2012

Painho...

Só porque hoje é aniversário de uma pessoa muito especial na minha vida MEU PAI!!!!
Meu corôa  está completando 50 primaveras (e com carinha de menino ainda), e o meu desejo é que ela seja muuuito, mas muito feliz, e aproveite com sabedoria a nova chance que a vida está dando a ele.



E amanhã vai ser a festinha... com churrasquinho, bolo e muitos docinhos. Que esta data possa ser comemorada por muitos e muitos anos...

Quero aproveitar e desejar um feliz dia dos pais para os homens da minha vida: meu paizinho,  meu vô e para meu maridinho (que também é pai do nosso Thor). E também para os pais de minhas amigas leitoras.

Beijinhos e um doce final de semana!!!

2 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...

Parabéns ao seu pai!! Bjosss

CaMila disse...



espero que seu finde e a festinha tenham sido ótimos

bjsssssssss