sábado, junho 02, 2012

Junho chegou...


E chegou um dos meses mais gostosinhos do ano para mim: JUNHO!!!
Mês do meu aniversário, do dia dos namorados, de festas juninas, de Santo Antônio casamenteiro, de aniversário de pessoas queridas (irmanzinha e sogra)...

Amo de paixão este mês, climinha gostoso com aquele friozinho no ar, comidinhas gostosas típicas das festas juninas (amo todas!!!) e ainda tem o dia dos namorados.

Ainda não sei se vou fazer alguma comemoraçãozinha no meu niver este ano, como é logo depois do São João, e o povo acaba ficando naquele clima de ressaca pós festejos juninos, eu acabo não me animando muito para festejar... Vamos ver se daqui para lá (dia 27/06) eu mudo de idéia né?!

Também ainda não pensei no que fazer no dia doa namorados... ano passado teve fondue de queijo. Preciso pensar num programinha legal, e romantico em casa mesmo (porque sair nesta data é terrível, tudo lotado!) para comemorar em grande estilo.

E já estamos no segundo semestre do ano (como passou rápido!) e eu nunca desejei tanto que um ano terminasse... tô louca mesmo é que este ano termine logo, e chegue meu tão sonhado 2013 com as chaves do nosso apto e todas as bençãos que Deus tem reservado para nossas vidas. Vem 2013, vem!!!! rsrs



6 comentários:

Lalah Melo disse...

Tb amo esse mês!
Vai ser mara! rs

Bjos!

Lidi Horácio disse...

Ainn depois do mês de maio, sabe que Junho tbm é meu mês predileto? rsrs


Beijocas :*
E uma Bela semana 'curtinha' \º/

CaMila disse...

eu tb amoooooooooooooo

Bjsssss

Driii e Diii disse...

Oiii Mari !!!

Junho pra mim tbm sempre foi um mês gostosinho por causa do dia dos namorados, aniver de casamento dos meus pais e dos meus sogros e quermesses !!! Amo vinho quente !!

Esse ano, junho tem um significado ainda mais especial pra mim: caso no dia 30/06. Deve saber como estou me sentindo ... :)

Mari, amei sua dica para o armarinho do banheiro .. tbm já tinha pensado nisso .. tenho que conversar com o faz-tudo do relacionamento, rsrsrs ...

beijo florzinha ...

Elayne Radke disse...

Eu tb gosto de Junho!

Adoro as festas juninas... Falando nisso, esse ano tenho que ir à uma festa Junina (Há séculos que não vou!). Quero comer bolo de milho, pamonha, maçã do amor... Ai que beleza!

Beijão flor!

Lia Gloria disse...

Mari, minha irmã e meu cunhado fazem aniversário no dia 27 também! Este ano fazem 30 anos de casados.

Comemore sim, devemos fazer isso, estar vivo mais um ano tem que se comemorar! rs

bjs