terça-feira, junho 12, 2012

Bom dia!!

O amor está no ar...


Porque o bom da vida é amar e ser correspondido!!!

Não há nada que você me faça
Pra que eu te ame mais
Não há nada que você me diga
Pra que eu te esqueça

Você é a maior prova do carinho e do cuidado,
Desse Deus que te fez pra ser só meu

Depois de sonhar com teu sorriso,
Eu acordei e vi
O teu nome estava bem guardado
E protegido em Deus pra mim

Você é o sonho mais real
Que Deus me fez viver
Gerações futuras vão saber
Sobre mim e você

As muitas águas não podem apagar
O nosso amor
Nem os rios afogá-lo
Onde você estiver é só chamar
Que eu também vou, meu amor
Meu eterno namorado

Porque todo dia é dia dos namorados, para quem se ama...
Um feliz dia dos namorados para todos os eternos namorados, namoridos, etc!!!

4 comentários:

Lia Gloria disse...

Mari, eu não sei como faz pra ver no tal feed rs
podes colocar na barra lateral, que sempre aparece a atualização.

é a letra de uma música? linda... vou copiar e mandar pro email do marido agora. Vou passar o dia entupindo o email dele com carinho kkk

bjs

CaMila disse...

que seja um dia lindo

Bjssss

Elayne Radke disse...

Essa música é linda!!!!

E é verdade!! Todos os dias são dias dos namorados... Basta ter o clima de amor... rs

Beijão!

Anônimo disse...

lindoo ♥


Beijocas :*
Boa 4ª Feira ")