sábado, maio 12, 2012

Ôba selinho

Oi gente!!! Andei sumidinha esta semana pois estava fazendo um curso após o trabalho, e só chegava em casa às 22:00, cansada e doidinha para cair na minha caminha. Mas o curso já acabou e o resultado foi bem positivo, apesar do cansaço.

Uma notícia chatinha dos ultimos dias, foi que tive que deixar meu filhote de yorkshire (Thor) morando com meu avós. Uma visinha chata daqui do condominio andou reclamando dele com o síndico e com todos os vizinhos, porque ele chora muito quando agente sai para trabalhar. Quando meus sogros estavam morando na casa de baixo da nossa, Thor ficava com eles enquanto agente estava na rua, mas na ausência de meus sogros, que se mudaram, ele acabava tendo que ficar só por longos períodos, e como é bem dengosinho, chorava bastante. A vizinha chegou a dizer que iria denunciar agente por maus tratos. Sei que não é legal deixar um animal de estimação sozinho, principalmente da raça dele que é bastante dependente e isso poderia causar um sofrimento no animal, mas ele é muito bem tratados por nós, é como se fosse nosso filho de 4 patas, e este fato nos irritou muito. Então, para não causar mais irritação, decidimos deixar ele com meus avós, e ficar com ele apenas nos finais de semana para matar as saudades... e assim está sendo.  <>

Uma notícia boa é que ganhei um selinho da minha mais nova amiga do blog http://primeiroapt.blogspot.com.br/. Adorei amiga!!!


Vamos, as regrinhas:
1. Linkar a pessoa que deu o selinho a você;

2. Publicar o selinho no seu blog;

3. Dar o selinho a 05 blogueiras com menos de 200** seguidores;

4. Deixar o comentário nos 05 blogs avisando para que elas saibam.

Minhas escolhidas:

http://thaisepaulo.blogspot.com.br/- As aventuras de um jovem casal;

http://casasecoisass.blogspot.com.br/ - Casas e coisas;

http://levementedesastrada.blogspot.com.br/ - Reforma? Casório? La vamos nós;

http://um-lar.blogspot.com.br/ - Um lar para chamar de nosso;


*Coloquei 4 bloqueiras, porque tá dificil encontrar aquelas que tenham menos de 200 seguidores.



Quero agradecer os recadinhos carinhosos do ultimo post, e a companhia de minhas mais novas seguidoras. Sejam muito bem vindas, esse cantinho é nosso!!

Quero desejar também um feliz dias das mães as blogueiras que já são mamães, e aquelas que estarão curtindo pertinho da sua.

Bjs,
Mary


7 comentários:

Sobre o blog disse...

Ohh lindona , brigaduu pelo selinho viu ... amamosss !!

Bjinhuss

CaMila disse...

eba
to feliz!

te espero na blagagem coletiva

e parabéns pelo selinho
bj

Lívia disse...

Ai que situação chata com o seu cãozinho... Mas pelo menos vcs conseguem matar as saudades nos finais de semana, né???

E parabéns pelo selinho :)

Beijos e ótimo final de semana.

Elayne Radke disse...

Ei Mari!!

Desculpe não passar mais vezes por aqui...

É que eu sou meio preguiçosa, sabe? Normalmente clico nos blogs que estão no topo do blog list, da coluna lateral do meu blog (Ou seja, normalmente visito a galera que acabou de postar no momento em que estou on line) E qdo estou com pressa, normalmente nem entro nos blogs (Só se o assunto me interessar muito! E se a pressa for muita, as vezes nem comento tb)

E como não tenho hábito de ler posts retroativos (por preguiça, rs),se a pessoa demora um bocado pra postar, eu acabo não visitando o blog e com isso, não comentando.

Vou tentar mudar esse hábito meu, e retribuir seus comments, tá bom?

;-)

Beijo querida!!

=)

Celinha disse...

Oi Mari! Que bom receber a tua visita! A minha cozinha é modulada, comprei nas Casas Bahia, é legal pois você monta do jeito que quiser, a nossa acho que foram 11 módulos e não passou de dois mil reais! Pra nós está super aprovado não tenho nada a reclamar não, inclusive veio uma peça riscada e o montador já avisou no dia e dentro de 20 dias foi trocada. Eu muito recomedno. Se precisar de mais alguma informação me escreva tá! Bjos

Ca Souza disse...

Olá flor, 1° vez aqui no seu blog e fiquei triste pelo ocorrido com seu cachorrinho. Tenho dois cachorros e tb estão na casa daminha mae e fico tão triste longe deles, imagino como vc deve se sentir!
Parabens pelo selinho.
Estou seguindo.
Bjus

Celinha disse...

Deixei outro selinho pra ti lá no meu blog! Um beijão