sexta-feira, setembro 23, 2011

Eu sou assim.... me conta como você é?!

Oiê meninas!!! Nossa como estou sumida... Mas é que os ultimos dias foram bem corridos, tinha um trabalho importante da pós para entregar amanhã e as coisas no trabalho andavam bem agitadas.
Estou cheia de idéias para postar: Tem novidade na decoração do meu quarto, fotos do nosso final de semana num hotel fazenda, receitinhas... mas ando sem tempo até para descarregar as fotos da máquina. Prometo que semana que vem volto com todas as atualizações que vocês merecem!!

Para não passar em branco nesta sexta-feira, e inspirada no post do blog da lindíssima Camila do http://www.blogcasamila.com/  estou aqui para contar um pouquinho mais de mim.

Vamos lá:
Sou chata.*tenho mania de limpeza e organização (se minha casa está limpa e arrumada, sinto como se minha vida estivesse assim também) *Adoro ficar em casa de bobeira fazendo nada. * Sou ansiosa. * Sou muito sensível*Sou chorona*Adoro um planejamento (tudo o que eu desejo fazer eu coloco numa planilha) * Amo cozinhar*Penso bastante antes de comprar uma coisa, e me pergunto se realmente preciso daquilo* Adoro economizar (mas ultimamente meu salário está indo pelo ralo)*quero deixar tudo perfeitamente arrumado, mas o pouco tempo não permite. *não queria trabalhar fora, mas preciso. *aprendi a ter paciência (mesmo com a ansiedade muitas vezes me consumindo* Quando estou feliz ou com algum problema, preciso conversar com alguém (mas preciso aprender que nem tudo agente deve falar com algumas pessoas)*Se eu não sei alguma coisa, me viro nos 30 e aprendo*Odeio gente que gosta de se aparecer *Se for mau atendida, não pago os 10% do garçom. *Adoraria ser dona de casa, e poder acompanhar o crescimento dos meu futuros pimpolhos de perto. *Odeio ter que tomar decisões importantes *sou muito esquecida *acho que trabalho muito e não sou remunerada a altura *amo dormir*amo meu marido (Leonardo). * Sinto muita falta da minha mãe. *minha sogra é como uma mãe p/ mim *amadureci com o casamento.*queria um emprego mais ligth (meio turno seria perfeito!!) *Queria ser funcionária pública e trabalhar perto de casa* Quero viajar muito com meu marido *sonho com meu Apto mobiliado e decorado como agente sempre quiz. *meu trabalho ocupa de mais o meu dia *Preciso aprender a dizer não *sonho em ser mãe, mas tenho medo de não saber desempenhar bem esse papel.* Sou estressada* Queria mais tempo para mim, para meu marido minha família, minha casa e amigos* Sou de poucos amigos* Sou de confiança* Se é para fazer, faço bem feito* Quero um carro zero Km,rsrs* me arrependo de ter me formado em Administração* Essa profissão não é valorizada* Estou amando minha pós graduação* Sou muito indecisa, muitas vezes não sei o que quero realmente...*Amo a Deus acima de todas as coisas, e tudo o que conquistei até hoje agradeço a Ele* Sou muito esforçada* Amo doces* Amo bolo de aipim* Minha fruta preferida é abacaxi*

Sou assim, uma metamorfose ambulante, com erros e acertos, e que tenta ser uma pessoa melhor a cada dia!

Me conta como você é também, vou adorar saber!!! (espero as postagens)

Bjs!

2 comentários:

CaMila disse...

Oi Má

adoreiiiii que vc participou

temos muitass coisas em comum.

só que eu ja aprendei a dizer não...e é tão bom...

na verdade, acho que já nasci sabendo...rs

Bjssss

Anônimo disse...

Olá,

Nossa vc é tao parecida comigo. Tambem queria ser dona de casa,mas nao posso sair do meu trabalho,eu preciso do dinheiro,tambem adoro meu marido,sou estressada e tenho mania de organização.
Tambem tenho medo de ser mae e não dar conta do recado,mas agora eu to gravida então...tenho que encarar...morro de medo do parto e procuro nao pensar nisso pois to só de 3 meses...

Já aprendi a dizer não...
Meu maior (de muitos)receios,é ser sempre infeliz no trabalho. Não me sinto bem trabalhando mesmo sendo competente e fazendo tudo direito. Amo minha familia,mas odeio meu trabalho. Eu espero um dia sentir prazer em trabalhar... ou ter corangem para nao faze-lo.


Um beijao e boa sorte...!!!!