quarta-feira, junho 29, 2011

Momento mulherzinha

Para  tentar sair daquele baixo astral que comentei no post anterior... nada melhor do que fazer umas comprinhas não é mesmo?! Melhor ainda se tratando de cosméticos que prometem deixar agente mais linda e com a estima lá nas alturas, rsrs.

Vamos aos escolhidos:

Me rendi ao Pink!!!
Comprei a tão comentada (na blogosfera e fora dela) Cera Nutritiva da linha Pink da Granado que promete fortalecer as unhas e hidratar as cutículas. Bem que eu estava precisando de um aliado desses... minhas unhas não são mas as mesmas, depois do casamento e da rotina de atividades domésticas (Lerê, Lerê...), estão muito quebradiças e feinhas. E também estão "morendo de saudades" da minha manicure oficial (mega blaster), à Cláudia, que cuidava de minhas unhas à anos, mas depois da mudança ficou difícil agendar com ela. Mas tenho que voltar a cuidas dessas unhas com carinho, não é porque estou casada que tenho que "embarangar" não é mesmo?! Só  resta saber se eu vou me lembrar de usar 3 vezes ao dia... mas prometo que vou tentar. E aliado a esta cerinha, vou usar a Pomada Bepantol, uma vez por semana para dar um UP na hidratação.

Pele de diva...
Para tratar a oleosidade e acne (que me perseguem desde a adolescência) comprei os sabonetes abaixo. Espero que façam logo efeito, porque minha pele está parecendo um ralo... Ah, esses hormônios!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca comprei essa cera, depois vou ver se compro pra testar tb pq realmente todo mundo fala bem... bjinhos Gily