quinta-feira, junho 30, 2011

Momento mulherzinha (O retorno)

Sim, sim... a pessoa que vos fala simplesmente esqueceu de colocar as fotos no posta anterior! É que deu um problema na hora de baixar as fotos, e como eu já estava com o post todo prontinho, bateu aquela preguiça de ter que fazer tudo de novo. rsr
Vamos aos queridinhos do momento...
Um toque pink vintage para alegrar meus dias:
Usei ontem, e parece que o danadinho realmente cumpre o que promete. Além de ter um cheirinho super agradável, tem tamanho ideal para levar na bolsa e um toque retrô que é marca registrada da Granado!

Sabonetes:

Estou usando o Dermotivin para controlar a oleosidade da pele. Faço espuma abundante e uso 2 vezes ao dia (pela manhã e a noite, antes de deitar).


Comprei também o Rapid Clear da Neutrogena, que uso ao meio-dia, para a pele aguentar firme sem oleosidade até eu voltar para casa, e ainda promete prevenir a formação de cravos, pois contém micro-esfoliantes. Ele foi bem em conta (R$6,29)

Tô seguindo a risca meu "ritual de beleza", e espero ver resultados positivos logo, logo...

Beijos!!

Nenhum comentário: