sábado, maio 07, 2011

Dia das mães...

O dia das mães sempre foi um dia gostoso lá em casa, minha mamy nunca fez questão de presentes, ela sempre dizia que o melhor presente dela era ter todos os filhos bem e com saúde (somos 3). Eu sempre acordava cedinho, preparava um café da manhã caprichado e levava até o quarto dela junto com um presentinho... Era tão bom ver os olhinhos dela marejados de emoção e alegria.

O ultimo presente que eu dei para minha mamy (antes dela ir para perto de Deus) foi uma bíblia de estudos que ela tanto queria. Ela era líder das senhoras numa igreja evangélica, onde todos tinham um carinho muito grande por ela, e amou o presente. Hoje, a bíblia fica na cabeceira da minha cama, e sempre que preciso de uma luz, um refúgio, uma direção, é sua palavra que me consola.

Amnhã será o 2º dia das mães sem minha guerreira pertinho de nós... dá uma tristeza, uma deprê...

Mas digo uma coisa: Quem tem suas mamães ainda vivas, curtam, mas curtam muuuito esse dia especial e saibam que o dia delas são todos os dias. Aproveitem cada momento com suas mamães, porque o valor delas em nossas vidas é inestimável.
E para aqueles que perderam suas mamães, saibam que ela estarão para sempre em nossos corações e sempre estarão zelando por nós.

Um feliz dias das mães!!!

Eu te amo mãe, coração tá apertadinho de saudades...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é fácil né.

Bem, sobre o rack que vc me perguntou foi na Larshopping ok, eles tem alguns móveis com otimos preços e formas de pagamento... vale a pena conferir !!! bjinhos Gily