sábado, março 12, 2011

É hoje!!!

Nem acredito, que o dia mais esperados dos ultimos 3 anos finalmente chegou!!!
Meu BIG DAY!!!
Estou muito feliz, radiante, nem deu tempo de ficar nervosa ainda... rsrs. É uma mistura de sentimentos.
Quero continuar calma até a cerimônia para curtir cada segundo, cada emoção, e depois aproveitar muito a festa que organizamos com tanto carinho e dedicação.
Foram mais de 6 meses de pesquisa e preparação, mas sei que para honra e glória de Deus, tudo correrá como planejado e será uma benção.
Estou muito realizada, pois terei um marido para chamar de meu.. rsrs e uma família para formar e cuidar, nossa casinha linda e muitos momentos felizes para vivenciar.
Só peço uma coisa a Deus, que contue presente na minha vida e no meu novo lar, abençoanda grandemente minha família e meu casamento, que desde já abençõe os frutos que brotarão do meu ventre e que guarde todas as pessoas que eu amo.
Sou muito grata a Deus por todas as suas benção, pois Ele é fiel e justo para nos dar muito mais além do que pedimos ou pensamos.

OBRIGADA SENHOR!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa teve tempo até de postar, ahhh então ta calma mesmo rsrsrs isso mesmo curta cada minuto de hj e todos os de sempre heheheh

Tb não fiquei muito nervosa e conseguí aproveitar bem... heheh falaram q não chorei, mas com 1 ano e meio de preparação e imaginando e sonhando com o grande dia que não tinha como chorar, eu sorrí muito e aproveitei cada minutinho como se fosse o ultimo, vale muito a pena. casar é mto gostoso !!!

bjinhos e felicidades ok

Waleska disse...

Que tudo seja mais que perfeito!
E volte logo com fotinhos