sexta-feira, dezembro 07, 2012

Boa sexta-feira!!!



Receita da vida:

Para seus lábios use: VERDADE
Para sua voz use: ORAÇÃO
Para seus olhos use: SIMPATIA
Para suas mãos use: CARIDADE
Para sua atitude use: PERDÃO
Para seus coração use: AMOR

Desejo a todos um ótimo final de semana!!

7 comentários:

CaMila disse...

adorei ler isso hj.

Má, vc pe perguntou do meu trabalho.
é menos 5 minutos e casa , de carro.

eu morro em uma cidade que é interior de SP.
adoro aqui, é uma cidade boa, com duas universidades (federal e usp)
uma cidade que cresce cada vez mais.

mas temos o privilegio de nao ter transito, de ser tudo perto, dos bairros serem tranquilos....

se não fosse assim eu ja teria pirado.

Bjs

Lia Gloria disse...

Se todos seguíssemos este conselho...o mundo seria perfeito, não?!
mas vamos tentar, né?

bjs e lindo findi pra vcs!

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Que lindo texto!!
Ler verdades assim faz bem ao espírito e ao coração. Obrigada por compartilhar!!
Bjs, e uma linda semana!
:)

Elza Carrara disse...

Bom dia Mariana,
Demorei, mas cheguei no seu cantinho, rsrs
Que coisa mais linda essa imagem :)
bjs e obrigada pela sua visita

Lidi Horácio disse...

Q AMOR amiga..

adoreii

Beijocas :*
Boa Semana ")

Daiana disse...

Eu AMEI essa decoração. Querooooo!
Bjos e bom final de semana Mari.
Daia

Michelle Bonfhim disse...

Oiiiiiiiiiiii amiga!

Que imagem lindaaa.

Bjãoooo