segunda-feira, setembro 10, 2012

Feriadão...

Bom dia!!!!

Ai como eu estava precisando destes dias para descansar, me divertir e colocar as coisas em dia!!!
Meu feriadão foi bom d+...
Na quinta coloquei meu TCC em dia, para poder aproveitar bastante o feriado;
Teve cineminha com amigos na sexta-feira => Assistimos os Mercenários 2;
Prainha no sábado e depois chegamos em casa e tiramos uma soneca daquelas;
Domingo teve café da manhã caprichado, depois almoço fresquinho e prainha novamente.



Deveria ser obrigatório um feriadão desses por mês!!!

Tenham todos uma ótima semana!!!

5 comentários:

CaMila disse...

que delicia Má

tb quero praia!!!

Bjs

Gily disse...

Queria meu feriado assim !!! N parei um minuto, trabalhei na sexta o dia todo e o marido tb, chegamos um caco, no sab de manhã ia trabalhar mas desmarquei pq tava com a rinite atacada aff, domingo pelo menos fui na academia e vi minha familia q estava de passagem por Salvador, mas fiquei mega cansada !!! uffa ainda bem q a semana começou novamente hihihih e hj começa a 3° etapa da casa uhuuuuuuu

Katia Figueredo disse...

Q vida difícil hein amiga rssss...amo muit tudo isso! Bjsss

Elayne Radke disse...

Que beleza de feriadão heim?

Nada melhor que curtir uma praiana e descansar!!

Esse café da manhã deu água na boca!!!

Beijão!

Lidi Horácio disse...

Q delícia de feriadão..
descansou bem né??


Beijocas :*
Boa Semana ")