quarta-feira, agosto 22, 2012

O Apê: Sonhando com o quarto

Já comentei por aqui minha dúvida em montar uma cozinha sob medida com marceneiro, ou comprar aquelas cozinhas moduladas que já vendem prontas.... e chegamos a conclusão de que será melhor mandar planejar sob medida a cozinha (êba!!). Como ela será pequena, quero aproveitar todos os espaço possíveis, e mantê-la o mais organizada possível, com tudo no seu devido lugar. Já tenho algumas inspirações em mente, e em breve compartilho com vocês...

Nosso quarto também não é muito espaçoso, e no decorado ele vinha com um guarda roupa de canto lindo de viver, o que acabava deixando ele com uma área melhor aproveitada. Desde então, pensamos em fazer um guarda roupa de canto para aproveitar melhor o espaço, e como nunca encontrei em lojas modelos prontos, só cogitava a opção de mandar fazer com marceneiro. Mais uma vez procurei uma loja de móveis planejados e o projeto do nosso quarto sairia pela "bagatela" de 6mil reais... Orçamento muito aquém do esperado...

Decorado:


Porém, nos últimos dias estava eu devaneando pela internet, e me deparei com um guarda roupa modulado no site das Lojas KD, que parece atender perfeitamente as minhas necessidades. E o preço minha amiga... muito mais amigável!!!
E divisão interna é ótima, com muitas prateleiras do jeito que eu gosto. A única coisa que penso em mudar são os puxadores, por um modelo de metal mais imponente (mas isso é fácil de resolver).

Agora é só tirar as medidas direitinho do nosso futuro quarto, pra saber se ele vai caber direitinho (Torcendo para que ele caiba como uma luva), e já teremos a nossa suíte pré definida.

Fotos do guarda roupa completo:



Os módulos escolhidos serão esses:


Tão bom ver as coisas sendo idealizadas e em breve tomando forma... rsrs

Beijos e boa semana...

10 comentários:

Lidi Horácio disse...

Muito bom mesmo.!
Q Deus os abençoe e que tudo se materialize logo.

Beijocas :*
Boa Semana ")

Carla disse...

Sonhar é bom d+ neh!
Mas tenha fé que tudo dá certo e logo logo vai ter quartinho lindo, lindo!
/Bjus

Lia Gloria disse...

Mariiiii voltei!

Tuas ideias são muito boas, confia na tua intuição e bom gosto!
Eu tô é doida pra ver tudo isso pronto rsrsrs


bjs

Blog da Biane disse...

Nossa qta coisa maravilhosa!


bjks


www.blogdabiane.com

Michelle Bonfhim disse...

Oiiiiii Mari!

Adoro as lojas KD quase comprei um rack lá uma vez,mas acabou não dando certo.

LINDO A ESCOLHA PRO QUARTO.
QDO VC TIVER SEU PROJETINHO DA COZINHA VC ME AVISA, POIS A MINHA É PEQUENININHA TBÉM ,MAS NÃO É PLANEJADA É MODULADA.

Mari tive que desabafar hj , fico de cara com tamanha ingratidão de certas blogueiras.

Venha sim sempre na minha casinha vc é muito bem-vinda!! estarei sempre por aqui tbém.

Bjãooooooooooooo

Gily disse...

Q legal, eu ainda n sei como será lá em casa mas por enquanto vou arrastar meu guarda roupa antigo e colocar em um dos quartos até resolver hehehheheh muito bonito o guarda roupa modulado q vc mostrou ! bj

♥•♥ Sra. N - ResolvidoA2 ♥•♥ disse...

Posso meter minha colher? não compre nada antes de morar... tem muita gente comprando planejados, marcenaria, ou prontos, antes de "viver" o lar... ai acontece ou d+ ou d-.

Tenho uma amiga que fez todo apto planejado antes de mudar pra ele. Chaves sairam ja foram instalar tudo q ela comprou no papel... usando, descobriu que muita coisa poderia ser diferente.

Tanto pronto como planejado, o melhor mesmo e se ter disposição em ficar umas semanas sem nada e ir sentindo a casa e suas necssidades...

Fran disse...

Oi Mari, vim retribuir a sua visita lá no blog e já estou te seguindo!! Isso aí menina, quem não tem cão, caça com o gato. Muita sorte e luz na sua (na nossa, né.. rsrs) jornada pra ter o lar dos sonhos!! Grande Beijo

Blog da Biane disse...

Passei para desejar uma linda semana pra vc...



bjks


www.blogdabiane.com

Ana Virgínia disse...

Oi...

Passo para visitar seu blog e te convidar para o sorteio de aniversário de 1 ano do meu cantinho.

http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-aniversario.html

Excelente semana pra ti.

Ana Virgínia