domingo, julho 01, 2012

Um sofá para o Apê

A tempos ando sonhando com modelitos de sofá para o apto, este por enquanto, é o único móvel que falta para completar a sala. Como gostamos de ficar esparramados no sofá assistindo filminhos, pensei num modelo com asento retrátil de 3 lugares.. mas os preços aqui na minha cidade não andavam muito atrativos... já vinha pesquisando a algum tempo e via  modelos com asento comum, ao preço que pretendia pagar um retrátil. Outra coisa que andava me preocupando era encontrar um sofá de na cor que nos agradace e que combinasse com a decoração que pensamos para a nossa sala. Maridinho sismou que queria um sofá preto (mas como é dificil encontrar por aqui, só encontrava em lojas feito sobre encomenda, e com um preço absurdo, totalmente fora do nosso orçamento), daí pensei num tom de cinza ou chumbo (clean, neutro, suja pouco e cairia bem no tom pretendido para nossa decoração).

Esta semana surgiu uma oferta numa loja aqui da minha cidade, e confesso que estou tentada a chamar o maridinho para dar uma espiada e quem sabe comprar nosso tão sonhado sofá retrátil.

 Vejam as fotos, e me digam o que acharam do modelo escolhido:



Nosso rack é branco, e pretendemos colocar um painel preto para pendurar a TV!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mariana, esse é exatamente o mesmo modelo e cor que eu quero pro meu sofá, a única diferença é que quero ele de 3 lugares pois meu marido tem 1,96m e toma muito espaço! kkkk Bjos

Lalah Melo disse...

Parece super confortável. Só fique atenta aquela parte onde a gente senta sabe, o meu fez 1 ano e meio e a espuma (ou sei lá o que é aquilo) já deformou bastante.
Bjos!

CaMila disse...

Lindo
amei a cor
e parece super confortável

Bjs

Daiana disse...

Oi Mariana, respondendo sua pergunta lá no blog, acho que é coincidência você ter visto só mesas de 4 lugares porque sempre aos finais de semana quando eu cozinho eu arrumo mesa para 2. Normalmente recebemos visita e aí sim são mesas de 4 ou 6 lugares.
Nesta semana da mesa posta eu montei as mesas especialmente para as leitoras do blog.
Beijinhos