quinta-feira, dezembro 29, 2011

Happy New Year!!!

Que venha 2012...

É isso minha gente, 2012 já está na porta... e o meu desejo é que ele venha recheado de coisas boas, conquistas, realizações pessoais e profissionais, muito amor e carinho, amigos verdadeiros bem pertinho, novidades, surpresas agradáveis, beijinhos e abraços, cheirinhos gostosos no ar, e trabalho prazeroso para todas nós.

2011 foi um ano muito esperado, desejado e planejado por mim. No mês de Março realizei um dos meus maiores sonhos, e me tornei a Srª Rocha (na igreja e no papel), e foi muito mais lindo do que eu poderia ter imaginado. E em Junho seria a data da entrega do nosso tão sonhado apartamento, mas devido ao atraso na obra, esta data terá que ser adiada, e será postergada para 2012.
Foi um ano de adaptações junto com o marido, aprendizado, amadurecimento, conquistas, novos desafios, e muito trabalho... Ganhei amigos novos (mais chegados que irmãos), me afastei de pessoas que não me fizeram tão bem, recebemos muita gente boa na nossa casinha em almoços de domingo, sessões de filmes de terror/comédia e tardes regadas a PS3... Teve também noites de pizza, cachorro quente e muita coisa gostosa que nos rendeu alguns quilinhos a mais.... rsrs e muitas gargalhadas.

Conheci muita gente especial aqui no blog, gente que eu admiro, acompanho e me preocupo de verdade... e a quem eu quero muito bem.

Para 2012, o meu desejo e que sejamos muuuito felizes com tudo que já temos e que possamos conquistar muito mais coisas boas, bençãos de Deus para nosso lar, nossa vida, nosso casamento, nosso trabalho.

Que Deus todo poderoso nos traga um ano  abençoado e cheio de paz!!!

Feliz 2012!!!

Um comentário:

Mariana Rocha disse...

É incrível como tem gente que se acha a tal, mas faz comentário anônimo. Não mostar a cara porque?! Tem medo de assumir o que diz?