quarta-feira, novembro 30, 2011

Ponto para a Brinox

Durante os preparativos do enxoval, fiz questão de comprar meus utensílios de inox para a cozinha das marcas Tramontina ou Brinox, devido as boas referências no quesito qualidade de ambas.
Dentre os utensílios estava uma plaina de queijo, que estava em uso a apenas 6 meses (e nem usávamos com muita frequencia) e simplesmente soltou no local da solda (entre o cabo e a base da plaina) enquanto eu estava lavando a louça. Na hora pensei em "dar um jeitinho", e tentar colar.... mas sabia que iria ficar horrível e resolvi ir em busca de uma posição da fábrica.
Fotografei a peça quebrada e relatei o ocorrido, enviando a mensagem através do site da Brinox. Em dois dias o SAC entrou em contato por e-mail e informou que estariam enviando uma nova peça para a minha residência. Eles não explicaram o motivo da quebra e nem solicitaram o envio da peça quebrada para análise, mas fiquei feliz e satisfeita quando recebi uma plaina de queijo novinha em folha em casa.

Ponto para a Brinox!!

4 comentários:

Lívia disse...

Que legal a atitude deles.
Ponto p a Brinox mesmo!!!

Beijos.

Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

CasaMila disse...

é tão bom quando somos bem atendidas neh Má

Bjsss

Rosana disse...

Que bom, menina! Quantas vezes as coisas acontecem e a gente deixa pra lá, fica só xingando... ponto pra vc que lutou por justiça!

Bjs!

Musa Magalhães disse...

Que beleza, hein, não é todo dia que a gente é atendida assim, né? Ponto pra Brinox!

Mari, me manda seu e-mail que vou te enviar umas coisas sobre o comentário que você postou. :)

donamusinha@gmail.com

Beijos!