quarta-feira, novembro 16, 2011

E o fogão chegou!!!

É isso mesmo, meu fogãozinho lindo de inox, 4 bocas da Continental (Modelo Novitá) chegou semana passada... e é muito bom ver a listinha de prioridades diminuindo.
Algumas devem estar achando estranho: "Mas como assim, ela é recém-casada e ainda não tem fogão?!". Mas é isso mesmo... Moramos temporariamente numa casa mobiliada, até a entrega do nosso tão sonhado Apê. E decidimos que iríamos comprar os eletros e móveis aos poucos, no decorrer desse período, sem pressa e escolhendo bem cada modelo. O primeiro item da listinha foi nosso fogão, e que venham as próximas aquisições: Refrigerador e Máquina de lavar roupas.

Um bom restinho de semana...

5 comentários:

CaMila disse...



tudo bem?
quanto tempo!

Parabéns...Seu Fogão é muito lindo e diferente....um show

Bjsssssss

Rosana disse...

Muito lindo! Não vejo a hora de ver as postagens de delícias feitas nele!rsrs

Bjs

Musa Magalhães disse...

Ahhh, então agora a comida sai, não tem desculpa, né? hehehehe

Beijos!

CaMila disse...



é muito bom receber sua visita!

Bjssssss

A Mari disse...

Menina....te vi em um comentario do blog da Musa..e vc também é do time das recém-casadas..
Olha..meus parabéns pela serenidade e disciplina em aguardar o apê novo e ir comprando aos poucos os seus eletros..Seu fogão é uma graça! Ansiosa da marca que eu sou..se pudesse compraria tudo em um dia só! haha. Eu ganhei meu fogão de um padrinho muito especial!
Beijinhos querida. E depois faça uma visitinha no meu cantinho..
http://www.marichedid.com/
beijos!