sexta-feira, julho 15, 2011

Ser criança era bem mais fácil...

Tá que você deveria ficar p da vida quando seus pais não deixavam você sair para algum lugar, ou quando eles mandavam você entrar logo, porque já brincou de mais, ou ainda ficar de castigo, sem video-game, bicicleta (não coloquei internet, porque não fez parte da minha infância) porque tirou nota baixa na escola... Naquela época isso aí era o fim do mundo, mas com certeza era bem mais fácil do que enfrentar a tirana vida adulta.  As poucas exigências que tinhámos era de passar de ano, tomar banho na hora certa, e se alimentar direitinho. Engraçado que eu ainda contava nos dedos quanto faltava para eu ficar mais velha, doidinha para fazer 12,,15, 18 anos... rsrs.

Se adulto é muito difícil, muitas decisões a serem tomadas, muita responsabilidade nas costas, exigências e mais exigências... Sabe de uma, cansei!!!

Se eu encontrasse um gênio da lâmpada agora, e tivesse direito a 3 desejos, sabe o que pediria?!

1 - Quero voltar a ser criança;
2 - Quero mudar minha escolha profissional;
3- E quero ser feliz com elas, independente do que os outros pensem ou esperem de mim...

Beijos!

Um comentário:

Danee disse...

É assim mesmo, quando a gente se dá conta do trabalhão que dá ser adulto a gente percebe como era bom ser criança. Mas eu não troco por nada a liberdade e as conquistas que tenho, mesmo que algumas não me deixem 100% satisfeita.
beijocas