segunda-feira, março 28, 2011

Cheiro de casa

É engraçado, cada casa tem o seu cheirinho peculiar... Eu não estou falando do cheiro de produtos de limpeza, é um aroma diferente... é cheiro de casa sabe!
A casa do meu pai tem o seu cheiro característico, a casa dos meus sogros também... E aqui em casa não poderia ser diferente. Logo que mudamos, eu não conseguia sentir esse "cheirinho de casa", mas com o passar do tempo parece que esse "cheiro" começa a se impregnar nos ambientes. Hoje eu posso dizer que amo o cheirinho da minha casa. É um cheiro diferente, aconchegante, uma mistura dos perfumes que eu uso, com os perfumes do marido, mas o cheirinho do amaciante e produtos de limpeza...

Como eu tenho o olfato bastante aguçado, e amo perfumes, aromas... resolvi investir em um toque perfumado para meu lar, e encontrei essas àguas perfumadas para ambientes. Sempre que fazemos faxina, borrifamos pela casa toda (sofá, almofadas, cama, toalhas e roupas de cama). É um aroma delicioso e fresco, que prolonga a sensação de limpeza. Usei, aprovei e recomendo:



Obs.: Para quem tiver interesse, comprei a àgua perfumada nas Lojas Renner, e custou R$24,90 (500ml)

Nenhum comentário: